Gosta deste blog? Então siga-me...

Também estamos no Facebook e Twitter

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Resultado do Passatempo 3000 Seguidores - Clube do Autor


O vencedor escolhido pela editora foi:
Fátima Figueiredo
de Barcelos

com:

"Depois de ter colhido os grãos do teu desprezo, eu percebi...que a minha água em ti só vai produzir um café amargo."

----------


O vencedor escolhido pela editora foi:
Ana Cristina Gil Vieira
de Santiago do Cacém

Com:

Numa floresta muito escura
Já eu estive a acampar
Agora quero ir conhecer
A mulher do camarote 10
E nessa aventura me embrenhar.

----------



O vencedor escolhido pela editora foi:
Fabíola Valente Calvo
da Marinha Grande

Com:

A ilha das 4 estações,
Só pode criar ilusões!
Todos os sonhos são possíveis
E todos são plausíveis!
Todos procuram um novo rumo,
Ser feliz é o que todos querem em resumo!
Marta Coelho e o Clube do Autor,
Vão certamente prender o leitor!

1 comentário:

  1. Muito obrigada! Aqui está um livro que eu queria mesmo ler (e estava na minha wishlist)!
    Já tem a minha morada? (já não me recordo)
    Boas leituras e uma óptima semana (a minha já começou super bem: a ganhar livros!).

    ResponderEliminar